Aberta Chamada de Pôsteres para o VII Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia

Considerando que o edital n. 01/2017 não prevê a submissão de pôsteres por estudantes (Graduados ou Graduandos) em Direito, a Comissão Organizadora, juntamente com a Secretaria Geral, publica o edital n. 02/2017 que abre a respectiva chamada para os estudantes que tenham interesse em apresentar seus trabalhos.

A submissão do conteúdo dos pôsteres deverá ser feita exclusivamente através do formulário disponível no link informado no edital, entre os dias 01 a 12 de novembro de 2017. Após a submissão, o autor e coautores devem se inscrever no site do CONPEDI e realizar o pagamento de acordo com o perfil de participação e observando o disposto no edital n. 02/2017.

O resultado dos pôsteres selecionados será divulgado a partir do dia 15 de novembro de 2017 no site da Rede para o Constitucionalismo Democrático Latino Americano.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital 02/2017 Pôsteres VII Congresso Internacional 216 Kb 9fc5d7b4c8f2e32a9596d8ed371b4f0d