Reunião UNILA

Coordenadores da Rede participam de reunião na UNILA

A reunião visou integrar os pesquisadores da UNILA nas atividades da Rede e buscar apoio à realização do IV Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia.

A Profa. Germana de Oliveira Moraes, Coordenadora nacional da Rede, e o Prof. Carlos Frederico Marés de Souza Filho, Coordenador da Regional Sul, estiveram na Universidade Federal da Integração Latino-Americana, em Foz do Iguaçu-PR, para se reunirem com o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da instituição, Prof. Jayme Benvenuto Lima Júnior.

A reunião, ocorrida na manhã do dia 12 de março de 2014, objetivou aproximar pesquisadores da universidade às atividades da Rede e também buscar apoio à realização do IV Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia, que deverá acontecer no estado do Paraná, em novembro de 2014.

Reunião UNILA
Prof. Carlos Marés, Profa. Germana e Prof. Jayme Benvenuto Jr. reunidos na PRPPG da UNILA

Reunião UNILA 02
Prof. Carlos Marés e Profa. Germana Moraes